quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Devoção


Rezei para que sua nova história lhe fizesse feliz. Desejei que houvesse perenidade e que soubesse conduzir com destreza os vieses dessa nova relação. Ofereci-lhe meus conselhos mais sinceros, para que pudesse enxergar as coisas por um olhar feminino. Mas lhe juro que me dói imaginar que a cada dia com ela esqueces um tanto do que vivemos juntos. Não que eu ainda lhe quisesse e não quero. Mas também não posso suportar que te esqueças de mim, dos meus trejeitos e nem mesmo de como compliquei nossa jornada juntos. Por mais que eu queira estar viva na sua memoria, não deixes que eu seja uma sombra e nuble o seu olhar. Talvez seja preciso virar as costas para mim e para todo esse sentimento que me reservas com carinho e dedicação. Não se preocupe comigo, seu sorriso paga qualquer abandono. Vá e viva todo esse amor que ela esta lhe oferecendo. E se não vingar, eu te abrigo de uma tempestade qualquer. Aqui terá sempre um canto, um manto, um altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário