quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rendição

Minha fome tem se arrastado por dias, se expandido em desalinho e causando um rebuliço tão desconfortável que eu me despi de algumas defesas pra tentar sacia-la. Confesso que me envolvi em outros abraços, provei outras bocas à procura de contentamento. Nunca fui de substituições, meus desejos são claramente nomeados, mas dessa vez tive medo de parecer faminta o suficiente pra me tornar vulnerável ou que transparecesse carência repentina. Não era nada disso e sabia bem, já tinha me inspecionado em várias dimensões. No fundo só me restava te culpar por tantos desencontros e privações, pelos descasos e contradições. Mas se essa noite eu te procurei é porque te queria bem mais do que uma breve mensagem poderia expressar. Ruas cheias de gente, vazias de verdades e eu nua de evasivas. Sondei-te como felino a procura de comida. Tomei coragem em goles secos. Mostrei-me desarmada, desarmei-te, pus fim à guerra. E nossa bandeira branca era um lençol suado de uma cama macia.

4 comentários:

  1. "..Ruas cheias de gente, vazias de verdades.." isso é o que infelizmente encontramos sempre.

    ResponderExcluir
  2. "...Confesso que me envolvi em outros abraços, provei outras bocas à procura de contentamento.
    Não adiante procurar nos outros o que vc quer com uma pessoa só!

    Como sempre o texto é mara.
    bjos Naty :)

    ResponderExcluir
  3. Quase uma oração. Que os anjos (caídos ou não) digam amém.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tenho um "Rendição" lá em 2007, eu acho. Mas o seu é mais bonito, rs.

    ResponderExcluir