quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Microscópio Binocular



É porque quando me olhas há uma intensidade tão grande no seu olhar que chega a me assustar, como se pudesse ver Minh’ alma, minha nudez fraca e miúda. Evito ao máximo os seus olhos, mas num descuido qualquer, estou lá presa em tamanha densidade. A paralisia dura uma eternidade de segundos até que o mundo me chama de volta.   Ainda bem que existem outras coisas, outras distrações e outras pessoas. Parece que você quer me descamar e não estou preparada para esse tipo de invasão. Um invasor que não quer só te conhecer, mas também quer te consumir, te modificar e causar desordem. Levei tempo demais para me proteger de vulnerabilidades para abrir as portas facilmente para você, sabendo que faz isso por pura excitação e só. O tesão passa e sou eu que vou ficar exposta as margens do seu desejo. E mesmo com tudo isso, o seu olhar não me causa só essa necessidade de me afastar e me resguardar, mas também me desperta essa vontade de me jogar em você e me perder. Porque há um mundo de coisas em você que me cativam e me perder talvez seja me encontrar em outra dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário