quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lirismo

Acordei com o cheirinho de café e resolvi prolongar o sono te dando mais tempo para me surpreender. E você chegou com uma bandeja repleta das minhas preferências, dos meus sabores prediletos e café com leite fervido, quatro colheres rasas de açúcar e todo um cuidado que jamais tivera.  Estava ali, toda contraria a minha filosofia, burlando as minhas regras e admirando sua pieguice romântica sem que me enjoasse. Você tem esses olhos que estão sempre sorrindo e me hipnotizam, então não consigo ser racional ou defensiva. Tem esse sorriso largo tocando a minha boca e me alegrando o dia. Depois daquela noite já não havia mais o seu cheiro ou o meu cheiro, tinha o nosso cheiro impregnando toda casa e se fixando na memoria. Havia um eu e um você nos bastando em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário