quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Falta

Hoje quis lhe contar da minha saudade e de como eu precisava do calor do seu abraço por um dia inteiro. Queria a sua paz, a sua calma me envolvendo. E só pensei em te contar as minhas aflições, talvez você entendesse ou talvez me acusasse, mas só queria que soubesse.  Acordei pensando em você e desejei ter decorado seu horário de pausa prum café para te ligar e falar nada com nada, perguntar se chovia quando acordou e se isso te atrasou para o trabalho ou se no domingo estará livre porque estarei na cidade e tenho saudades. Quem sabe eu lhe faça rir por dois minutos e a minha breve ligação te faça bem, talvez as próximas horas de trabalho sejam menos pesarosas. Aqui há tantas coisas que me remetem a você, um rio delas, mesmo sendo nós tão carentes de momentos a sós e lembranças.  Passei a manhã rodeando o celular, mas não tive coragem. Na verdade, tive medo de te entediar ou aborrecer seu dia com minhas bobagens e com isso me entristecer.  Te lembrei em música e arrastei a cantoria pelo dia, cantando ausência e vontades. Abracei o travesseiro, fechei os olhos e pensei em você, mas não bastou, não dessa vez.

2 comentários:

  1. Já estou me sentindo repetitiva... Me assusto as vezes, quase sempre, leio e me vejo em cada linha, cada sentimento ali expresso. Mais uma vez, você me mostrou a mim, colocou em palavras o que carrego no coração.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo. Muito talentosa minha Cunha. Bjos Naty

    ResponderExcluir