quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Reincidência Tardia

Creio que tenha voltado sem medir o quanto o tempo fez de nós apenas lembranças. Parece que retornou tentando reaver algo que já não nos cabe mais. Não depois que os meses de ausência completaram um ano e eu aprendi com a distância a não mais querer um romance com você.  Permaneci disponível para que entendesse que nossa relação transcendia a paixão e mantive meus braços abertos te acolhendo como amiga num desabafo qualquer. Mas não posso agora lidar com toda essa insistência de fazer de nós o que deixamos de ser. E deixamos de ser tão mais. Por não gostar de retrocessos te nego qualquer tentativa de reconquista. Antes que reclame do meu jeito evasivo, aviso que não se trata de fuga ou medo, é falta de querer, não te quero mais meu. Quero-te bem e te reservo o meu carinho, mas paixão... essa só conjugo num passado que você abandonou.

Um comentário:

  1. Eu tenho um ótimo discurso sobre a importância de medir as coisas e ser complacente, mas na verdadem retroceder ou perdoar nunca foi o meu forte também, haha.

    ResponderExcluir