quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coadjuvar


Calei meus pensamentos, eu não queria me precipitar com fantasias estapafúrdias e destemperar os próximos passos. Quero assim, um viver tocável, cheios de dedos meus entre os seus. E é incrível notar como as coisas foram mudando e as palavras pesando mais. Frases forjadas. Armadilhas de bom grado. Bonito é te ver se permitindo e abrindo a porta devagarinho. Mas eu sei, sei que não virá inteiro, que tem peças que lhe faltam e o incompleto lhe dói. E não quero apagar nada e muito menos escrever em cima de borrões. Quero uma pagina branca, limpa e lisa e então escrever carinhos, estampar sorrisos, noites de chuva e manhãs de sol. Vivências novas até que tais peças já não lhe caibam mais. Mesmo assim eu compreendo seus meios passos e seu olhar sarcástico. Vejo de perto toda sua calma e um semblante indiferente as minhas falhas tão bruscas. Mas lá no âmago da minha vontade silenciada eu almejo te tirar desse conforto desleal. Confesso-te que desconheço o certo, que sou crua e tenho esse medo arraigado de perder o equilibro. Mas vem cá, me dê à mão e vamos juntar seu meio passo com o meu meio, daí já é um passo dado pro começo.

2 comentários:

  1. E páginas em branco são cada dia mais raras, as pessoas andam esquecidas de que vida não é rascunho.

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! É bem nítida a intimidade que vc tem com as palavras bonitas da língua portuguesa e que bom saber que existe gente jovem que as usa :D

    ResponderExcluir