segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Estação


Deixa-me te dizer antes que acabe dezembro, foi você minha paixão mais bonita desse ano.  Cuidei-te em mim com tanto carinho que criastes raízes e te quis do jeito que viesse. E você veio desse seu jeito, tão complexo para entender. Sinais mistos, verdades mascaradas, afeto controlado e mesmo assim, eu sabia que sua pele também ardia diante de mim. Reservei-te tantos espaços que a cada ausência sua crescia um vazio que nem tinha razão, que nem tinha motivos. Mas fui te querendo mesmo assim, mesmo que me doesse, mesmo que me faltasse, mesmo que me partisse o coração. Por mais que mais te imaginasse do que te tivesse, lhe desejava o bem todas as manhãs, pedindo aos céus proteção e abrigo. Prezava pelo seu sorriso mesmo que não fosse comigo, era bom te ver todo menino risonho se embolando numa piada qualquer. Mesmo com todos os reveses, aqueles momentos compartilhando o nosso silencio fez-me bem. E se é paixão que me aquece, meu verão foi você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário