quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Recital de Belezas

Sempre gostei de pessoas que são fieis aos seus sentimentos, que se entregam sem pudor ou censuras. Gosto do tom de lealdade que advém dos carinhos nada comedidos e da busca constante pelo outro. Lealdade aos seus desejos, a seus quereres, ao seu sentir. Você transborda toda essa liberdade de ser e fazer o que se quer. Destemido na entrega e imoderado no cuidado, vai fazendo da sua presença uma doce rotina.  Transparente feito vidro, reflete do sal da pele a amargura diária. Tem esses olhos tão bonitos que me veem de modo tão singelo que nem me importo deles pousarem em mim por um longo tempo. Um olhar tão benevolente de mim, que até meus erros são mais perdoáveis e meu jeito arredio é motivo de excitação. Quebra a seriedade da noite ligando com uma piada na manga pra ficar do outro lado me ouvindo gargalhar por dez minutos. Curioso com as experiências que tive antes das nossas vidas se cruzarem, querendo ser sabedor dos meus caminhos, das minhas dores, do meu pesar, do sexo que recusei e dos homens que amei. Garoto da rua ao lado preenchendo meus dias em frente ao mar e me ensinando a leveza de se apaixonar.

2 comentários:

  1. Bonito. Todo frescor deve ser benvindo.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade que eu estava de ler um texto como esse... Sempre acabo me identificando de alguma maneira. Grande beijo!

    ResponderExcluir