quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reportar-se


Há um mundo inteiro por detrás da realidade que criei.  Uma realidade de muitas certezas ainda não indagadas. Tantas dúvidas em mim se perdem em meio à preguiça de desconstruir o confortável. Cegueiras infantis ainda não curadas. Represas de lágrimas contidas. Mesmo sabendo que há dores mais urgentes que as minhas não deixo de implorar por calmaria. Talvez ainda amargure os primeiros lugares não aplaudidos, os troféus que não me foram entregues e as derrotas não abrandadas. Ou talvez chore pelos sonhos retidos naquela velha sapatilha de bailarina. Mas o que arde são as paixões não vividas. Uma metade de mim cheia de receios que me priva. Me priva e me cala diante as oportunidades de vida a dois. E há um você em mim cercado de curiosidades, de histórias pela metade e carinhos abortados. Tantas roupas não impregnadas com o cheiro de um romance qualquer. E mesmo ciente desses vieses ando sorrindo mais. Continuo levando a vida com cuidado, passo a passo, para não desequilibrar. Lido com as minhas verdades, limpo os bolores. Caminho com fé. Acredito nas pessoas. Tenho sede de vivências. Me desconheço para me transformar. Hoje aprendi a me amar.   

Um comentário: