quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ensejo


Se sua cama me acolhesse, eu acordaria mais cedo só para te ver dormir. E antes que você acordasse, fecharia meus olhos para que observasse o quão calmo é meu sono nos seus braços. Tomaria do seu café, brincaria com a comida para te roubar sorrisos e te beijaria com a boca ainda cheirando a maça.  Trazendo luz a qualquer manhã cinza de inverno. Ligaria o chuveiro bem quentinho para embaçar o espelho e nele escrever o quanto te quero bem. Observaria quietinha todo seu ritual matutino, o cuidado ao fazer a barba e não perderia nenhuma minuciosidade. Passaria minutos lhe convencendo que preciso ir. Lhe deixaria com saudades no minuto seguinte a minha ausência. Mandaria sorrisos via mensagem durante a semana para preencher os espaços que deixei quando parti. E no próximo domingo amanheceria na sua cama novamente. Mas eu ainda nem sei seu endereço...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você já leu isso com Set fire to the rain ao fundo? Carol esse texto tá intenso e maravilhoso! Parabéns, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Essa sou eu :)

    Bjos cunhada!

    ResponderExcluir
  4. Ana, cheguei aqui através do blog do Darlan. e que grata surpresa!
    Leitura ótima. Textos apaixonados e almejantes.
    Gostei do seu cantinho, parabéns!

    :*

    ResponderExcluir