quarta-feira, 18 de abril de 2012

Intimidade


Vem cá! Senta aqui. Deixa-me desabafar. Aproveite-se dessa minha vontade repentina de me expor.  Aninha-me nos braços para que me sinta confortável.  Presta atenção, se eu chorar, não me peça para parar. Deixe que as lágrimas corram soltas, livres.  Não, eu não estou triste e nem pretendo lamentar. Apenas senti necessidade de te contar tanta coisa. Narrar tudo que marcou e todas as mágoas que não consigo abandonar. Confessar o quanto crescer rápido demais me doeu, mas que apreciei muito do que a turbulência me ensinou. Não é que eu queira justificar todas as curvas que faço para chegar até a ti, mas quero que entendas que não estou indo pela metade e nem aos poucos. É que meu inteiro é assim: tímido, amedrontado e inseguro. Mas chega mais perto, vem me ver despida, transparente em alma.  Quero que me vejas intrinsecamente, para que aí sim, decida se realmente veio para ficar.

5 comentários:

  1. Eu sou assim, tímida, amendrontada e principalmente insegura.
    Amei!!!!!

    Bjos cunhada :)

    ResponderExcluir
  2. para que aí sim, decida se realmente veio para ficar.

    feitos pra mim :D

    parabens amiga :*

    ResponderExcluir
  3. Ver/mostrar o todo é um risco pelo qual só passa os que pretendem ser reais.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando se tem alguém com quem a gente pode se abrir dessa maneira. Se mostrar como realmente se é, sem disfarçar. Me encantei por esse texto.

    ResponderExcluir
  5. Intenso e sincero... acho que isso é exatamente o que eu gostaria de ter dito hoje a uma certa pessoa. rs Adorei mesmo.

    ResponderExcluir