quarta-feira, 14 de março de 2012

Confissão

Não é que eu queira desaprender das lições passadas, nem estou pensando em esquecer as magoas repletas de vivacidade ou me abster das vivências que me contornam. É que me idealizei num dia órfã dos meus pesares e no ápice do surreal a fluidez tanto desejada me conduzia. Desejei um dia de rejeição aos temores que me brecam inconscientemente, desacorrentar-me de todos os vieses que me fazem retroagir e enfim, te avançar em desaviso. Render-me às vontades e respirar liberdade pra sentir. Deixar que a paixão escorra pelos poros, mesmo que precoce. Imaginar massageou as tensões e então questionei todo esse meu apego a evasivas e as colecionáveis defesas. Aquilo que eu alimentava numa dieta rígida e balanceada pelos receios, engordara sem eu perceber. Não só cresceu, mas precisava florir. Foi quando percebi o quanto de mim te queria fazendo morada.

3 comentários:

  1. Escrever difícil não significa qualidade. Me cansei e parei de ler na segunda frase.

    ResponderExcluir
  2. Desacorrentar-me de todos os vieses que me fazem retroagir.

    tá incrivel! eu adorei,
    no momento certo!! Adorei amiga!

    ResponderExcluir
  3. "Render-me às vontades e respirar liberdade pra sentir. Deixar que a paixão escorra pelos poros, mesmo que precoce"
    SEMPRE! :)

    muiyo bom!

    ResponderExcluir